Würth diz WOW e vai mais além…

Os esforços da Würth Portugal viram-se durante Abril para o Pavilhão 6 da EXPONOR - Feira Internacional do Porto, onde concentrará atenção nos equipamentos de diagnóstico comercializados pela WOW, «demonstrando assim alguns artigos recentemente incorporados no porta-fólio, os quais vêm criar vantagens claras para o utilizador», segundo Bruno Gonçalves, diretor da Divisão Auto e Cargo.

A empresa aponta igualmente os holofotes da mostra para o lançamento da WabcoWurth em Portugal, com uma linha de artigos de última geração para o setor Cargo, bem como alguns equipamentos oficinais lançados por estes dias.

«Pretendemos também divulgar a nova plataforma de Eshop da Wurth, uma vez que foram reforçados substancialmente com conteúdos informativos muito úteis para os utilizadores», reforça o quadro da firma, com «boas perspetivas» para o Salão, no que concerne à implementação da WOW «como uma marca com notoriedade no setor de Diagnóstico e Ar Condicionado».

«Nas anteriores participações tivemos uma afluência muito significativa ao nosso stand, que resultou em bastantes contactos e interessados nos produtos e serviços que divulgámos à data», lembra a Würth, salientando que, com o expoMECÂNICA, conseguiu «atrair a atenção dos consumidores», «muitos» dos quais «tiveram em conta a WOW como opção de escolha».